Se o álcool não lhe torna um bom jogador, pode pelo menos render boas risadas aos seus amigos. Pensando nisso, o site americano GamePro compilou uma lista com os melhores games para se jogar sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Mas lembre-se sempre: se beber, dirija apenas com o joystick na mão e na frente da TV. Depois de ficar incrivelmente bêbado, tente jogar os seguintes cinco jogos:

5. Mario Kart

mariokartdrunk

Não recomendamos de forma alguma a combinação de bebida e direção. Mas para todo caso há uma exceção: por que não fazê-lo, com segurança, jogando Mario Kart?

Ao contrário da vida real, bater em muros de contenção ou em seus amigos com o seu kart pode parecer legal, no jogo. E se você não consegue enxergar praticamente nada, ainda tem chances de chegar em primeiro lugar. E isso pode lhe render – muitas – risadas.

4. Duke Nukem Forever

dukenukem

O jogo não irá se tornar melhor depois de jogá-lo bêbado, mas certamente não irá ficar pior. Se você é fã da série, tudo pode se tornar ainda mais engraçado. Risos altos – e irritantes – certamente serão presenciados.

Tente sempre aumentar a dose quando enfrentar as inúmeras telas de carregamento, vai ser legal.

3. Child of Eden

child-of-eden

Talvez você possa argumentar que Child of Eden possa oferecer uma melhor experiência sob efeito de outras substâncias além do álcool, mas a “sequência” de Rez também pode se tornar interessante quando se está bêbado.

Você irá se sentir em uma viagem pelo espaço com tiros lasers mágicos se jogá-lo com oKinect. A psicodelia pode se tornar mais hardcore sem o uso de botões e o seu cérebro agradece, e muito.

Provavelmente você irá cair por diversas vezes, ainda mais se tiver em um grupo (de bêbados). Imagine-se pisando em seus amigos enquanto os outros tentam se equilibrar de diversas formas. Incrível, não!?

2. Boom Blox

boom-blox-610x276

Balançar os seus braços em um loop infinito com um periférico de plástico em mãos pode ser mortal quando se está sóbrio. Agora imagine a mesma experiência sob o efeito do álcool. Mas é esse perigo que torna a mistura de bebida e Boom Blox no mínimo, assustadora. É claro que você pode quebrar a sua televisão ou acertar algum de seus amigos com o Wii Mote, mas isso pode ser facilmente resolvido jogando na casa de outra pessoa e com a certeza de que você irá usar um capacete.

Não se esqueça de se certificar se o controle está realmente preso em seu pulso, ou isso pode lhe trazer consequências no mínimo… terríveis.

1. Dance Central / Rock Band 3

drunk-rock-band

O álcool certamente o convidará para jogar um game de música ou algo do tipo. Sim, a sua timidez desaparecerá de vez e você certamente irá encarnar uma Beyoncé Knowles. Com alguns copos, latas ou garrafas a mais, provavelmente você irá se contorcer como nunca havia imaginado. Imagine-se subindo encima de uma cadeira, tirando a camisa e, do nada, mandando todo mundo “aumentar a m**** do som!

E a boa notícia é que, no outro dia, você não se lembrará de nada. Mas certamente algum de seus amigos estará com uma câmera em mãos para filmar todo o espetáculo e publicarum novo meme no YouTube.

Tem alguma sugestão de game para jogar bêbado? Deixe nos comentários abaixo!

Via GameHall

Comentários Facebook