O projeto Super Mario 64 Online é uma das criações de fãs mais sensacionais que existe. Usando o tão amado título de lançamento do Nintendo 64 como base, esse projeto caseiro conecta até 24 jogadores em sua própria versão online do Mushroom Kingdom.

O projeto é feito usando uma ROM do jogo de Nintendo 64, e não o console real e cartucho (ainda bem né). Assim que você entra no jogo, basta escolher um dos personagens do mundo do encanador e entrar na partida.

Nos vídeos lançados até agora podemos ver personagens como Wario, Waluigi, Peach, Luigi, Yoshi e alguns Toads. Nenhum desses personagens são jogáveis no Super Mario 64 Original (não, nem mesmo o Luigi), e a maioria deles nem sequer aparece no jogo.

O mais legal desse mod é que ele não muda mais nada do jogo base, é apenas uma maneira de jogar o jogo com 24 pessoas simultaneamente online. Você pode juntar um monte de amigos e passar as fases junto com eles em uma grande colaboração. Mas pq fazer isso quando você pode ficar zoando no mapa, não e mesmo?

Claro que não existe nenhum árbitro invisível que lhe conceda pontos e coroe o vencedor da partida, mas será que precisa disso? (Não, não precisa)

Veja o vídeo gameplay do mod em ação:

Se você curtiu o projeto e tem tantos amigos assim pra jogar com você, veja mais detalhes no forum oficial do Mod.

Fonte: Mashable

Comentários Facebook