O designer Maycon Aram juntamente com produtores locais de café no Paraná desenvolveram um produto que nem foi lançado ainda e já é um sucesso! Desde o inicio de outubro, os empreendedores superaram a meta do projeto no Catarse – plataforma de financiamento coletivo – em um tempo recorde: Apenas 36 horas.

O produto? Uma inovadora cafeteira que prepara café tem o uso de energia elétrica ou de filtro. Tudo é feito manualmente com uma manivela que prepara e esquenta a bebida em pouco tempo.

cena_externa_1

aram_catarse_04_e

aram_catarse_04_d

A Cafeteira Aram é sustentável e bem prática. Tudo foi pensando para extrair o melhor café em termos de sabor, aroma e experiência. Para isto o idealizador Maycon Aram contou com a ajuda do barista Juca Esmanhoto, especialista na área.

“Acreditamos que essa troca tem que continuar, pois durante todo esse ano nos dedicamos com afinco a este projeto. Amigos e familiares nos apoiaram em todos os aspectos até o momento, inclusive financeiro”, afirma Maycon.

A campanha ja arrecadou 651% do montante pedido inicialmente para o projeto sair. Somando um pouco mais de R$ 228 mil, a Cafeteira Aram já é um sucesso antes de seu lançamento.

 

Veja um vídeo de como ela funciona:

 

Comentários Facebook