O carismático personagem Capheus “Van Damme da sucedida série Sense8 no Netflix terá uma aparência diferente na segunda temporada.

capheus aml ameen substituido sense8 toby onwumere

Ator Toby Onwumere fará o papel de Capheus na segunda temporada de Sense8

O ator britânico Aml Ameen, que deu vida ao personagem Capheus na primeira temporada da série, está fora do cast e será substituído por Toby Onwumere, um ator novato que até hoje não fez muitos trabalhos na Tv. Na verdade, o único trabalho do ator até então foi em ‘The Book of Dallas’ fazendo uma participação no terceiro episódio da série. Tento em seu currículo apenas peças teatrais de sucesso.

Agora o novo ator tem o desafio de seguir a interpretação de um personagem que conquistou diversos fãs na série Sense8 dos irmãos Wachowski.

As circunstâncias para a saída de Ameen do cast não foram divulgadas oficialmente, mas tudo indica que tenha ocorrido algum desentendimento ou diferenças criativas entre ele e os produtores.

A segunda temporada da série já estava sendo filmada quando a notícia veio a público. Neste momento eles estavam gravando cenas da série na India.

Capheus “Van Damme” é um dos oito personagens principais de Sense8, um compassivo motorista de van, que vive em Nairóbi no Quênia; ele possui um forte senso de justiça, e está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe que sofre de AIDS.

O que achou na notícia? Tem esperanças no novo ator que vai substituir Aml Ameen?

 

Fonte: Deadline

Comentários Facebook