Se você é um grande viciado em videogame e passa tanto tempo quanto eu jogando, então sabe que uma boa cadeira para jogos é oficialmente o único amigo que você precisa nessa vida.

Os jogos de hoje estão com jogabilidade e gráficos cada vez melhores, e qualquer um que passa bom tempo jogando sabe que o melhor assento da casa é aquele que está bem a frente da tela, apenas para que você não perca um único frame de ação. Infelizmente, na maioria das vezes isso significa que você ficará no chão, o que é uma tortura para os joelhos e costas. Mas calma, agora existe um produto que promete acabar com esse sofrimento e dar mais conforto aos jogadores!

Buddy é uma cadeira que em pouco tempo entrou para o Top 3 de utensílios domésticos da Amazon Japonesa. Trata-se de uma cadeira que promete o máximo de conforto para quem não aguenta mais ficar no sofá da sala (que muitas vezes é desconfortável pra caramba!).  Com a Buddy você pode se acomodar da maneira que achar melhor, já que ela possui um encosto que se inclina para fora e se adapta facilmente a você, seja de frente ou de costas para a cadeira, você pode até se inclinar para frente e para trás e utilizar seu suporte para cabeça que serve como suporte de braço dependendo da posição que você estiver. A cadeira é toda acolchoada e extremamente macia, algo que realmente ajuda a manter a postura enquanto você joga.

A cadeira ainda é exclusiva da Amazon Japonesa, e está a venda por lá por cerca de 40 Dólares. Quem sabe um dia essa maravilha não chega por aqui?

Comentários Facebook