Tanto Breaking Bad, quanto o spin-off Better Call Saul mostram como o criador Vince Gilligan é apaixonado por enigmas e adora colocar informações “escondidas” em diversos episódios de suas séries. Os fãs adoram os easter-eggs e sempre se juntam em teorias e provas sobre coisas escondidas que as vezes acabam dando dicas do que está para acontecer. Parece que hoje mais um fã matou uma charada importante que dirá o futuro da série do Advogado dos criminosos mais famoso da Tv (e do netflix):

Eis que nessa segunda temporada, um sujeito chamado Shaquita matou uma charada. Misturando as primeiras letras dos 10 episódios ele descobriu um anagrama escondido. A mensagem? “Fring’s Back“. Claro, poderia ser apenas uma coincidência, mas após a excelente season finale, a possibilidade de Gus Fring dar as caras em Better Call Saul são altas.

Sim amigos! Gus vai voltar em Better Call Saul. Quem mais você esperava que colocaria aquele bilhete no carro do Mike?

Até mesmo a produção da série confirmou o fato após essa repercussão em uma entrevista ao Vanity Fair:

Nós trabalhamos muito duro; mais do que isso, as pessoas do nosso escritório, Jenn Carroll e Ariel Levine, trabalharam muito, muito duro tentando nos ajudar a bolar isso. E pensamos que estaríamos revelando isso, talvez, em algum momento durante o verão. Eu acho que nós realmente subestimamos o trabalho duro de nossos fãs

Quem já estamos ansiosos para a terceira temporada?

 

Via Amigos do Forum

Comentários Facebook