História do garoto que jogou xbox com pai morto vai virar filme!

História do garoto que jogou xbox com pai morto vai virar filme!

Há uns 2 anos atrás, uma história emocionante comoveu diversos usuários do YouTube.

Não era um vídeo, mas sim um comentário deixado em um vídeo, que falava sobre games com experiências espirituais.

O usuário identificado como “00WARTHERAPY00“, contou a história de como ele jogou videogame com o pai, morto há 10 anos, usando um save que havia guardado em seu antigo Xbox (o primeiro lançado) onde corria contra o “fantasma digital” do pai, que era detentor do recorde da pista.

O filme se chamará “Player Two“, e contará exatamente essa história de como, 10 anos após a morte de seu pai, o adolescente se viu capaz de disputar corridas com seu “fantasma” no jogo Rallisport Challenge, e como esse evento criou uma conexão ainda maior entre o jovem e seu falecido pai.

Você deve estar se perguntando: mas por que somente uma década depois? Assim que o garoto se viu órfão, ele abandonou completamente o console, a fim de não lembrar-se de todas as horas de diversão ao lado do pai, que não voltariam mais. No entanto, depois de todos esses anos, ele lembrou de seu Xbox e sentiu vontade em ligar novamente, quando teve essa experiência surpreendente. Para ele, foi uma vivência “espiritual” jogar novamente com seu pai, mesmo que ele não estivesse ali em carne e osso.