O sucesso de Pokemon Go alcançou diversas pessoas tanto pela nostalgia quanto pela jogabilidade baseada em realidade aumentada e a fofura de poder caçar Pokemons por aí. Se você adorou a idéia de mesclar o jogo com sua realidade usando a câmera do celular, então prepare-se para este novo jogo, que por sinal não tem nada de “fofo”.

jogo-night-terrors-realidade-aumentada

Night Terrors é o nome desse jogo que vêm sendo desenvolvido bem antes de Pokemon Go sair do papel, mas por contar com uma equipe muito menor que a Niantic, ainda encontra-se em desenvolvimento.

O jogo além de usar a câmera do celular para mostrar fantasmas e monstros dentro da sua casa (o que já dá um cagaço enorme), ainda conta com a proposta de você apenas jogá-lo a noite e com fones de ouvido, o que torna a experiência muito mais assustadora! Como se não bastasse essa imersão, o jogo ainda possui a permissão para ativar e desativar funções do seu aparelho (como lanterna, teclado etc) de forma bem estranha, como se o próprio aparelho fosse possuído!

A empresa responsável por Night Terrors lançou alguns trailers que mostram o desenvolvimento e como o jogo está ficando, mas ainda sem uma previsão concreta de lançamento.

 

 

Comentários Facebook