Quem tem muitos consoles de videogame em casa sabe a loucura que é ter tantos controles diferentes espalhados pela casa. Mas um projeto do Kickstarter está disposto a reunir todos os eus controles de video game em um só!

Este é o All Controller, um único joystick que apesar de se parecer muito com o controle do Xbox One, é capaz de se comunicar com toda a central multimídia da sua sala. Compatível com PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC, Mac, iOS e Android, além do suporte ao Switch e Wii U, esse legítimo “controle universal” pode conversar até com sua smart tv quando você precisar.

O All Controller parece muito uma versão pro do controle do Xbox One -um dos mais ergonômicos hoje em dia- com a adição de uma tela sensível ao toque que funciona até mesmo como trackpad. O projeto promete a compatibilidade com todos os consoles mais populares no mercado além de conexão com PC. O Joystick conta também com ajustes de sensibilidade, customização de perfis de jogo e a possibilidade de criar macros e combos diretamente no aparelho.

A entrega, através da campanha no Kickstarter, está prometida para maio de 2018. E a campanha já ultrapassou os 75 mil dólares canadenses proposto.

A partir de 55 dólares canadenses (R$136), já é possível apoiar a campanha e descolar um destes controles, mas com fios e conexão USB. A partir de CA$110 (R$272), você pode levar o controle sem fio. A campanha com todas as informações pode ser acessada aqui.

Fonte: Arkade

 

Comentários Facebook