Se você já achava a mecânica de jogo do Dark Souls bem complicada (mesmo que alguém já tenha zerado ele com uma guitarra), isso é porque você ainda não conhece esse jogo! Em Upsilon Circuit, se morrer, já era! Além de perder o seu personagem, você não poderá jogar o jogo nunca mais!

Esse RPG de fantasia seleciona os jogadores em um servidor e os divide em duas equipes de quatro players. Isso significa que apenas oito jogadores vão jogar Upsilon Circuit de cada vez. Em um determinando momento as equipes podem se encontrar no mapa e resultado é realmente brutal e permanentemente fatal! Terrível, né? Cada movimento que você faz pode literalmente ser o seu último nessa aventura virtual.

jogo morre e nao joga nunca masi

Por conta da dificuldade e seleção dos jogadores, o público pode assistir ao vivo as partidas, o que é tão legal quanto jogar pela sua “vida”.

“Cada jogador explora um mundo superior de Dungeons geradas em busca de cristais tecnológicos. Eles lutam contra monstros, evitam armadilhas e competem com a equipe adversária.”

“Quando o participante combate monstros e coleta o tesouro, o XP e outras recompensas vão para a platéia. a EXP é usada coletivamente pelo público para subir o nível do jogador que está na partida. Resumindo: A audiência é o mestre da Dungeon, parte estrategista, parte juiz e júri.

O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, mas toda essa idéia é bem intrigante. Eu estou bem interessado em ver o jogo funcionando, e como os jogadores vão passar por essa pressão de uma partida com uma única chance de sobreviver e vencer. Se vocês pararem pra pensar, vai ser como um Jogos Vorazes virtual. Imagina só a emoção e o suspense de encontrar com um inimigo em qualquer esquina, o medo de prosseguir e morrer para sempre… Vai ser bem tenso!

E ai, o que achou da idéia? Jogaria o tal jogo de uma vida só? Deixe seu comentário!

Fonte: Kotaku

Comentários Facebook