vodka em casa

Chega de Caspa, Say Hello to cabelos sedosos e pele de bumbum, limpo, de bebê!

Agora você vai aprender que bebida alcoólica, ou melhor, nossa conhecida Vodka, não serve apenas para te dar aquela animada nas festinhas e nas baladas, você conhecerá truques com vodka e saberá que essa bebida serve também como tratamento estético, para te deixar muito mais atraente e bela!!

Vamos começar pelos cabelos, a Vodka pode te ajudar a combater a caspa e auxiliar no crescimento dos fios, mas não adianta nada se você é daquelas que dizem que vai deixar o cabelo crescer e vive cortando.

Lavando o cabelo

Para eliminar a caspa e ter cabelos sedosos basta você colocar três colheres de alecrim picado em 200ml de Vodka e deixar repousar pela noite. No dia seguinte você precisa filtrar. Agora siim vai começar a mágica!! Vá aplicando a mistura no couro cabeludo, massageie e deixe descansar por 10 minutos, para finalizar, lave logo após com água fria.


 

shampoo com vodka

Contribuindo para o crescimento do cabelo: para que a bebida fortacela seus fios, e contribua para seu crescimento, você só precisa beber colocar duas colheres de sopa de Vodka no frasco do seu shampoo de cabelo e continuar usando-o como de costume.


vodka no rosto

Adeus espinhas: Vodka limpa profundamente a pela, e tem função adstringente, além disso, a bebida ajuda  a fechar os poros, ou seja, reduz o risco de acne, você precisa apenas molhar um algodão com a bebida e aplicar no rosto, dê preferência a noite antes de dormir.


pés com vodka

Pés bonitos e cheirosos: Nós mulheres sofremos quando precisamos usar um sapato fechado por muito tempo, o pior é o cheirinho desagradável que vem logo após nós tirarmos o nosso sapatinho de cristal, vamos acabar com esse sofrimento. Mergulhe seus lindos pés em Vodka (se preferir pode dissolver em um pouco de água), Tcharââ, pés macios, lindos, limpos e sem odor!

 

Agora que você está se sentindo mais bela, vá brilhar e arrasar!

Fonte: dicasmodafeminina.com

 

 

 

Comentários Facebook