A maioria das pessoas acha que tecnologia é coisa só pra gente jovem, mas quem acha isso pelo visto não conhece a dona Kimiko Nishimoto.

Essa vovó japonesa de 89 anos tem passado os últimos 17 anos de sua vida tirando e editando suas próprias fotos. Seu amor pela fotografia vem conquistando muitos fãs, e você certamente será mais um deles.

Ela nunca havia se interessado por fotografia, até completar 72 anos. Seu filho estava ministrando um curso de fotografia para iniciantes e então ela resolveu se inscrever, sem saber que estava prestes a despertar uma nova paixão e um talento que ela nunca soube que tinha. Dona Kimiko passou então a tirar varios auto-retratos (para os jovens: Selfies) bem engraçados e peculiares.

O sucesso foi tanto, que ela chegou a ganhar uma exposição com suas fotos em um museu local em sua cidade natal de Kumamoto, e agora ela está prestes a exibir seu trabalho na galeria de imagens de Tokio!

Intitulado “Asobokane” – que significa “vamos jogar” – a exposição trará muito mais visibilidade ao trabalho dessa simpática senhorinha e suas fotos maravilhosas e descontraídas.

Se você estiver em Tóquio entre 15 de dezembro de 2017 e 18 de janeiro de 2018, não deixe de conhecer a exposição “Asobokane” da Sra Nishimoto.

 

Você se acha muito velho para tentar algo novo? Então pense de novo!

 

 

Comentários Facebook